domingo, 20 de novembro de 2011

V PARTE - 1º ENCONTRO DE MOTOS DE REMANSO-BAHIA DE 04 A 06 DE NOVEMBRO 2011

V PARTE




meu amigo Esteves do Moto Grupo PLL de Alagoinhas-Ba, que veio recentemente da Venezuela, em sua viagem intitulada ODISSEIA SOBRE DUAS RODAS NA FLORESTA AMAZÔNICA, foram 30 dias de viagem com mais 2 companheiros.



com os amigos Raimundo e esposa, Marinalva e Emerson e um dos meus patrocinadores Valfredo dona da Ramona Móveis.

os amigos Mariano e Laurindo do Livres Para Voar de Petrolina-Pe, eu e minha primeira dama.

esse pequenucho é meu vizinho de frente, Marcelo Filho, mais conhecido na rua por "Lilo", quando eu ligo minha moto ele corre para o jardim e fica chamando meu nome... figurinha apaixonante!!!

esse é o amigo Alex Collares, o famoso "CARIOCA" presidente do Clã-Destino de Paulista-Pe, amigo pessoal, veio fazer a cobertura da Revista Moto Clubes do amigo Maia dos Abutre´s de Recife-Pe.(www.revistamotoclubes.com.br)




os amigos Mariano e esposa e Laurindo e esposa do Livres Para Voar de Petrolina-Pe.







os amigos Edivaldo e Sérgio Baleia dos Caxorrões de Petrolina-Pe.

amigo Edivaldo dos Caxorrões de Petrolina-Pe.



os amigos e padrinhos de MC dos Tartarugas do São Francisco no restaurante Fogão de Lenha na praça do evento.

Bandeiras: Cabras de Aço de Cabrobó-Pe, Os Gatões de Trindade-Pe, Tartarugas do São Francisco de Petrolina-Pe e o Asas Livres de Feira de Santana-Ba.

os amigos dos COBRAS de Petrolina-Pe, que são os organizadores do Moto Chico.

minha amiga Bunk do Medusa´s Trik Club de Curitiba-PR.

o amigo irmão Alex Collares o famoso CARIOCA, presidente do Clã-Destino de Recife-Pe.

MCs: Tamoio dos Bodes do Asfalto de Petrolina-Pe, Marcelo do Moto Família Pinto de Petrolina-Pe, Bunk do Medusa´s Trik Club de Curitiba-PR, CARIOCA presidente do Clã-Destino MC de Paulista-Pe e Laurindo Livres Para Voar de Petrolina-Pe.

Tamoio dos Bodes do Asfalto de Petrolina-Pe, Marcelo do Moto Família Pinto de Petrolina-Pe, Edna do Livres Para Voar de Petrolina-Pe, Bunk do Medusa´s Trik Club de Curitiba-PR.


amigo Vanderlei, eu, amigo Gilvan presidente dos COBRAS de Petrolina-Pe, organizador do Moto Chico, e o marujo Adriano nemésio de Petrópolis-RJ.



meu colete novo que Adriano Nemésio trouxe para do Rio de Janeiro, eu havia acabado de recebê-lo...


amigos Esteves do PLL de Alagoinhas-Ba, Cabelo da Escuderia Lobo´s de Suzano-SP, Claudioberto dos Tartarugas do São Francisco de Petrolina-Pe, eu, o amigo Niltão presidente do Sobradinho Moto Estrada de Sobradinho-Ba, Adriana esposa de meu vice-presidente e o marujo Nemésio de Petrópolis-RJ.

com os amigos de Capim Grosso-Ba, Joelson e sua turma...

Honda CBR 450SR do amigo Elton de Campo Alegre de Lourdes-Ba.

Claudioberto, eu, Vanderlei e Adriana...

os amigos Marcelo do Moto família Pinto de Petrolina-Pe, eu e Júnior do Sem Fronteiras de Ibimirim-Pe.

os amigos Gilvan presidente dos COBRAS de Petrolina-Pe, eu, Loucura, Gilvan e esposa na GSX750F, Júnior agachado, e o pessoal dos COBRAS, juntamente com meus integrantes Afonso e Silvano.


Marcelo do Moto família Pinto de Petrolina-Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário