quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VII PARTE - 1º ENCONTRO DE MOTOS DE REMANSO-BAHIA DE 04 A 06 DE NOVEMBRO 2011

VII PARTE

eu e minha primeira dama Valdilene, durante o evento que realizei quando eu ainda era o presidente do Remanescentes MC.

Marcelo do Moto Família Pinto de Petrolina-Pe e os amigos Zé Cardoso e Alexandre dos Cobras também de Petrolina-Pe

A Honda CBR 1000 do amigo Antônio Carlos e a Suzuki GSXR 1000 de Ezenildo de Maceió-AL, organizadores do evento de Penedo-AL.

minhas amigas da Rio Vale Motos-Honda

os amigos do MC KAVALEIROS DE AÇO de Petrolina-Pe, que foi o MC com maior número de integrantes, e o amigo Dr. Diogo (acima com a gola amarela) do MC OS GATÕES de Trindade-Pe.


foto tirada por Adriano Nemésio do ROTAS & RUMOS de Petrópolis-RJ, eu chegando com minha Suzuki Bandit 1200N no posto BR Imperial para recebê-lo (ainda com meu colete antigo, ele trouxe um novo de couro retalhado do Rio de Janeiro para mim.

o amigo Antônio Carlos de Maceió com seu capacete AGV ao lado do colete de Nemésio no passeio de barco 0800 que ofereci durante o evento pelo Rio São Francisco, na barragem de Sobradinho-Ba.

o casal Alcides Jr. (Alcides Madeira) e Augusta, meus padrinhos de MC dos Tartarugas do São Francisco, no café da manhã que ofereci no Chiquinho da Piranha, na foto um prato de bode cozido com pirão e a piranha cozida com caldinho separado... amaram!!!

o marujo Nemésio do ROTAS & RUMOS de Petrópolis-RJ na máquina do amigo "Loucura" dos Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe.

as camisas do evento à venda no nosso estande de inscrições... não deu pra quem quis, estou mandando confeccionar mais a pedidos!!!


o amigo Edivan dos Andarilhos MC chegando em sua Suzuki VStrom DL1000...

entrega de Troféus para os Andarilhos de Petrolina-Pe, Rotas & Rumos de Petrópolis-RJ e Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe.

entrega de troféu para a Moto Família Pinto de Petrolina-Pe.

motocada na tarde de sábado, na frente Cristovão dos Kavaleiros de Aço com seu triciclo Cam Nam amarelo, atrás Marcelo da Moto Famíla Pinto, logo atrás CABELO do Escuderia Lobo´s de Suzano-SP em sua Suzuki Boulevard 1500.

a frente o amigo Elton com sua raríssima Honda CBR 450 SR de Campo Alegre de Lourdes-Ba, seguido de outra Honda CBR 450SR branca sem carenagens do amigo do Sobradinho Moto Estrada de Sobradinho-Ba.


chegada do amigo Janduí e esposa, dos Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe.

os amigos queridos Rogério & Carmem (eu também adoro azul) do MC VÍRUS DA LIBERDADE de Salvador-Ba, em sua Yamaha Ténereé "Pretuska"... isso porque deixaram a "Zuleica" em casa, que é uma Yamaha XT600 branca,também muito linda!!

irmão CABELO, muitas saudades e espero revê-lo logo, um guerreiro que enfrentou mais de 2600km vindo de São Paulo para prestigiar nosso evento!!!! Abraços irmão!!!

amigo Sávio presidente do Juazeiro Moto Grupo e eu...

os amigos queridos Rogério&Carmem do Vírus da Liberdade de Salvador-Ba exibindo o troféu de nosso evento...

amigo CARIOCA presidente do MC Clã-Destino de Paulista-Pe, representante da Revista Moto Clubes
(www.revistamotoclubes.com.br) do amigo Maia de Recife-Pe.


o marujo Nemésio, sargento da Marinha de Petrópolis-RJ com meus amigos da Polícia Militar de Remanso.

o amigo Mariano e esposa do Livres para Voar de Petrolina-Pe.






o amigo expositor Elias e funcionária da REVOLT

a amiga Bunk do Medusa´s Trick Club de Curitiba-PR que deixou saudades

o amigo expositor Gaúcho do Selva Brasil MC.

as meninas dos Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe, obrigado por você terem vindo, fizeram a diferença em nosso festa, pala animação, descontração e amizade!!!!

meus amigos Loucura, Cristovão, Lobão e Batoré, todos dos Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe

amigos queridos Rogério & Carmem dos vírus da Liberdade de Salvador-Ba

Gilvan dos Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe, amigo Cheldon presidente dos Cabras de Aço de Cabrobó-Pe e o amigo Sávio, presidente do Juazeiro Moto Grupo de Juazeiro-Ba.

nossos integrantes do ROTA 235MC, Silvano, Carlos e Afonso, Robério (Remanescentes) e o amigo Vagner (de rosa)


o amigo Luís dos Caxorrões de Petrolina-Pe.

os amigos dos Gladiadores e potós do Asfalto de Petrolina-Pe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário