domingo, 20 de novembro de 2011

IV PARTE - 1º ENCONTRO DE MOTOS DE REMANSO-BAHIA DE 04 A 06 DE NOVEMBRO 2011

IV PARTE

Sobradinho Moto Estrada de Sobradinho-Ba, MC Cabras de Aço de Cabrobó-Pe, MG Tribo de Davi de Petrolina-Pe, Escuderia Lobo´s de Suzano-SP, MC Os Cobras de Petrolina-Pe e Rotas & Rumos de Petrópolis-RJ.


Bandeira dos SEM FRONTEIRAS de Ibimirim-Pe.


os amigos Gilvan dos Kavaleiros de Aço e Josevaldo de Petrolina-Pe.










pessoal do Moto Grupo Caxorrões de Petrolina-Pe.

pessoal dos Potos do Asfalto de Petrolina-Pe.

pessoal dos Potos do Asfalto de Petrolina-Pe.


amigo Joelson de Capim Grosso-Ba.

os amigos dos Caxorrões de Petrolina-Pe, dos Gladiadores de Petrolina-Pe e de Capim Grosso-Ba na R1 azul.

amigo de Capim Grosso-Ba.


Suzuki GSX 750F do amigo Gilvan dos Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe.



Cristovão, Jandui, Lula vice-presidente e Uilton presidente dos Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe.

os amigos Jandui, Lula vice presidente e Uilton presidente dos Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe.

Cristovam (de colete branco) e Jandui dos Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe.

Lula vice presidente e o amigo Ribamar dos Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe.

amigos Cheldon presidente dos Cabras de Aço de Cabrobó-Pe e esposa, Giusepe dos Cabras de Aço de Cabrobó Facção Petrolina-Pe e Sávio e esposa presidente do Juazeiro Moto Grupo de Juazeiro-Ba.

a Harley Davidson do amigo Lobão dos Kavaleiros de Aço de Petrolina-Pe.


a Suzuki Marauder do amigo Josevaldo de Petrolina-Pe.


os amigos dos Caxorrões e Gladiadores de Petrolina-Pe.

Júnior do Sem Fronteiras de Ibimirim-Pe e o pessoal da Tribo de Davi de Petrolina-Pe.

eu e os amigos do moto Grupo Tribo de Davi de Petrolina-Pe e os amigos Rogério e Carmem do Vírus da Liberdade de Salvador-Ba.

meu padrinho Cosme presidente dos Tartarugas do São francisco de Petrolina-Pe, os amigos do moto Grupo Tribo de Davi de Petrolina-Pe e os amigos Rogério e Carmem do Vírus da Liberdade de Salvador-Ba e o "doido" do Júnior (de costas) dos Sem Fronteiras de Ibimirim-Pe.



a Suzuki VStrom do amigo Edivam dos Andarilhos de Petrolina-Pe, a Honda CBR 450 SR do amigo Elton de Campo Alegre de Lourdes-Ba e a Honda CBR 1000RR do amigo Sávio presidente do Juazeiro Moto Grupo de Juazeiro-Ba.

neste momento já passava das 22h do sábado e ainda estavam chegando motociclistas de vários estados.


os amigos dos Caxorrões, Gladiadores e dos Os Cobras, todos de Petrolina-Pe.

os amigo Luís dos Caxorrões e o pessoal da Tribo de Davi de Petrolina-Pe.

um dos meus integrantes Nazareno...

integrantes do REMANESCENTES MC, Dayvis, meu vice-presidente Alexandre, sua esposa Adriana de bandana na cabeça e minha primeira dama Valdilene (mais alta) no palco me esperando para nosso batizado.

meu padrinho de Moto Clube Cosme Rabelo, presidente dos Tartarugas do São Francisco de Petrolina-Pe, iniciando a cerimonia de batismo de nosso MC.

no palco, de cadeiras de roda o cantor da banda Xibiu Atômico de Juazeiro-Ba que animou nossa noite de sábado com muito Pop Rock e MPB, Adriana e Alexandre (meu vice-presidente) eu José Marcelino presidente fundador do REMANESCENTES MC e minha primeira dama Valdilene, e nosso integrante Dayvis. 

fazendo um discurso improvisado, eu estava muito nervoso, era a primeira vez em cima de um palco falando ao microfone so lado do meu grande amigo CABELo da Escuderia Lobo´s de Suzano-SP.

Diretor de eventos da Prefeitura Municipal de Remanso-Ba Antônio Marcos, representando o prefeito Zé Filho na entrega de troféu.

eu e meu vice Alexandre com Dr. Diogo (de óculos) dos Gatões de Trindade-Pe.

meus padrinhos de MC, Tartarugas do São Francisco de Petrolina-Pe.




os amigos Jucélio e esposa do Asas Livres MG de Feira de Santana e o amigo Zezinho do SAAE que deu hospedagem ao casal.


esse foi um dos Moto Clubes que chegaram na noite de sábado e não registraram-se.






mais um casal que chegou após as 22h de sábado...


os amigos dos Gladiadores de Petrolina-Pe.

os amigos dos Caxorrões de Petrolina-Pe.

os amigos dos Gladiadores e dos potós do Asfalto de Petrolina-Pe.

um dos meus integrantes Fred e sua namorada e o marujo Nemésio do Rotas & Rumos de Petrópolis-RJ.

os amigos do Sobradinho Moto Estrada de Sobradinho-Ba


Nenhum comentário:

Postar um comentário